juares.jpeg

Polícia Civil aguarda laudo e tem três suspeitos de agressões a Juares Oliveira

A Polícia Civil de Restinga Sêca aguarda a liberação de laudo médico para anexar às investigações sobre o Caso Juares. O documento costuma levar o prazo de 10 dias úteis para ser emitido.

A Comissária Denise Nagel ouviu cerca de 15 pessoas durante a investigação que trata da morte de Juares Oliveira. De acordo com o que foi apurado, a briga teria envolvido cinco pessoas: Juares, seu irmão e outros três homens, que são os suspeitos de terem cometido as agressões. Os seus nomes não foram revelados.

"A investigação está bem encaminhada. Os suspeitos já foram identificados e aguardamos apenas o recebimento do laudo iniciar a parte final do inquérito. Estamos trabalhando muito para que os fatos sejam elucidados o mais rápido possível", revela a Comissária.

Juares Oliveira sofreu lesões graves ao ser espancado no dia 12, em briga em baile do C.T.G. Os Vaqueanos. Oliveira faleceu na última sexta (24), após 13 dias internado na U.T.I. do Hospital Universitário de Santa Maria desde o dia do ocorrido.

Comentários