WhatsApp Image 2026-02-09 at 12.18.08.jpeg

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA REFERENTE AO DELITO DE DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS.

Na manhã desta segunda-feira, dia 09/02/2026, a Delegacia de Polícia de Agudo cumpriu Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência deferidas no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Inicialmente, o suspeito foi preso em flagrante por crime de lesão corporal em novembro de 2025, sendo deferida liberdade provisória mediante cumprimento de diversas medidas cautelares, entre elas, medidas protetivas de urgência de proibição de contato e aproximação. Contudo, no último sábado, o preso descumpriu as medidas ao se aproximar da residência da vítima e entrar em contato com ela. 

Em razão dos fatos, após registro de ocorrência policial, o Ministério Público representou pela prisão preventiva do agressor, pedido deferido Poder Judiciário de Agudo e cumprido nesta manhã, no centro da cidade. 

O preso possui 28 anos, é natural de Agudo e possui antecedentes policiais por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. 

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao presídio de Agudo. 

A ação foi coordenada pela Delegada de Polícia Jaqueline S. Pellegrini, titular da Delegacia de Polícia de Agudo.

Comentários