WhatsApp Image 2020-07-22 at 21.12.18.jpeg
O medicamento dado para iniciar o tratamento.
WhatsApp Image 2020-07-22 at 21.11.59.jpeg
Esse é o custo do medicamento que ele vai usar.

Pequeno Vini iniciará tratamento com medicamentos

O Tribuna de Restinga recebeu um novo comunicado da mãe do pequeno Vini, Lidiane, na noite desta quarta-feira (22), em que fala do tratamento que começará a ser feito com medicamentos.Relembre a historia nesta matéria e seu desdobramento aqui. e o resultado do exame.

Confira/;

"“Aquilo que nossas mãos não alcançam, Deus abraça pra gente!”
É com muita fé em Deus e gratidão a todos que oram e torcem pelo bem do nosso Vini, que mais uma vez estamos aqui compartilhando com vocês mais um novo ciclo que se iniciará! 
Viemos novamente, com transparência, dar noticias, carregados de gratidão e respeito a cada um que  a nós se uniu, com o intuito de nos ajudar e amparar-nos nesse processo que a meses estamos passando.

Após todos os procedimentos junto aos médicos, entre exames, consultas e tudo mais que necessário se fez, o Vini irá começar o tratamento que nos foi sugerido no exame realizado nos EUA! 

Não compete a nós os termos técnicos e/ou da medicina, então seremos o mais breve possíveis. Serão utilizados nesse novo tratamento o medicamento, no valor de aproximadamente oito mil reais ao qual ganhamos duas caixas para iniciarmos o tratamento. 

A primeira medicação, buscaremos, como de costume, conseguir junto aos órgãos competentes pelo direito de cidadão do nosso pequeno, porém, até que isso aconteça, será necessário que se realize a compra do mesmo com recursos particulares.

Por isso, novamente, viemos agradecer a cada um que tem colaborado nas mais diversas formas...financeiramente, pois graças a solidariedade de cada um, será possível seguirmos com o tratamento até que toda parte burocrática seja concretizada. E também aqueles que nos são apoio em forma de orações, de energias positivas e corrente de amor!

Continuem orando por nós, nosso guerreirinho vai mais uma vez pra luta, e venceremos mais essa batalha! Seguimos confiantes, na humanidade, e no amor de Deus, e assim que necessário for, estaremos aqui compartilhando a evolução dessa nova etapa, que com a benção de Deus, será abençoada!
Gratidão!
Vini e família!"

Comentários