IMG-20200625-WA0022.jpg
IMG-20200625-WA0021.jpg

Saiu o resultado do exame do pequeno Vini

O Tribuna de Restinga recebeu nesta quinta-feira (25), através da mãe do pequeno Vinicius,  Lidiane, um comunicado sobre o resultado do exame feito pelo menino. Relembre a historia nesta matéria e seu desdobramento aqui.

Confiram:

Resultado do exame do Vini!

E quando estamos quase sem forças, Deus nos envia anjos em forma de pessoas, que nos amparam, nos dizem palavras amigas, e nos dão a força e a coragem para seguir em frente.

Com imensa gratidão, que viemos novamente a público, primeiramente agradece a todos que estão envolvidos nessa corrente de amor em prol do nosso Vini.

Gostaríamos de ter melhores notícias para compartilhar com todos, mas, infelizmente, não obtivemos os resultados que gostaríamos, mesmo assim, seguimos confiantes na medicina e principalmente em Deus!

Foi nos enviado ontem pela manhã, o resultado do exame realizado no laboratório Foundation, nos EUA, conforme divulgamos na Vakinha online, em busca de um tratamento especifico para nosso pequeno. Ontem, estivemos em consulta médica junto ao especialista, e lamentavelmente, foi nos confirmado, que não há um tratamento especifico para esse tumor, agressivo, com o qual o Vini vem lutando diariamente.

Foi nos orientado, perante resultado desse exame, duas alternativas de quimioterapia, com medicações, de altíssimo custo, as quais nem o laboratório, nem os médicos, podem nos garantir a eficácia desse tratamento, haja visto que esses medicamentos já foram utilizados para outros tipos de tumores, com sucesso, porém casos diferentes do do Vini.

Nosso medo é enorme, nosso coração a cada dia que passa está mais apertado. Mas nossa fé é maior. Seguiremos confiantes no amor de Deus, e necessitamos que todos que por nós torcem, continuem em uma corrente de orações pelo nosso pequeno.

Nesse momento, necessitamos do carinho e das energias positivas que chegam até nós por meio de mensagens, de apoio e de orações. Nosso pequeno é forte e valente, e vamos em busca da cura. Seguimos, com medo sim, mas na certeza de que Deus tudo sabe, tudo pode.

A batalha é longa, mas a fé na vida é maior ainda. Agradecemos mais uma vez a todos os que colaboraram, através da Vakinha Online (que continua ativa por questões burocráticas), através das doações pessoais, e de todas as outras iniciativas em prol da saúde do Vini.

Esse valor, que pode parecer muito, permitira que iniciemos o tratamento de imediato, em paralelo com isso, faremos o possível para garantir o direito do Vini quanto a cidadão. Gratidão e fé nos definem nesse momento.

A luta continua. E seguiremos em frente! Assim que necessário for, e possível, compartilharemos novas atualizações que forem ocorrendo. Orem por nós. Com amor,

Vini e família.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço