WhatsApp Image 2020-06-03 at 22.26.08.jpeg
Foto: Divulgação

O pequeno Vini segue suas etapas em busca da cura

Depois de atingir a meta da vaquinha, e conforme dito na matéria do dia 2, leia aqui , o pequeno restinguense Vinícius , de 5 anos, foi na quarta-feira (3) à Porto Alegre para buscar a amostra que necessitavam e será enviada nesta quinta-feira(4) novamente para capital.

A mãe Lidiane enviou um relato de Vini para o Tribuna de Restinga de como foi o dia de ontem confira:

“Deus é bom o tempo todo, todo tempo Deus é bom!”

"Olá pessoal, estou passando aqui para compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia de hoje. É verdade que as coisas não tem sido fáceis, mas com a ajuda da mamãe e do papai eu tenho superado cada uma das batalhas que vem surgindo. Hoje fomos novamente a Porto Alegre, percurso esse que tem sido constante e cansativo, mas eu sou muito forte e corajoso e enfrento tudo com determinação e um sorriso no rosto. Para quem tem acompanhado nossa luta, gostaria de compartilhar com vocês, que nossa ida ao hospital hoje, foi para buscar a amostra que será coletada amanhã e enviada aos EUA para o exame mais específico em busca de um novo tratamento para mim. Gostaria também de aproveitar para agradecer a tantas manifestações de carinho de cada um de vocês, a mamãe me contou que tem muita gente torcendo muito por mim, e buscando alternativas de me ajudar. Eu ainda sou tão pequeno, mas sobre amor eu entendo bem, e um dia ainda vou poder compreender todo esse movimento de carinho que estão fazendo por mim. Continuem nos mandando boas energias, continuem rezando por minha saúde, por minha família, e eu vou seguindo, na minha luta, certo da presença de Deus na minha vida, e do amor de todos que me cercam, e isso vai me dar forças para vencer. Que Papai do Céu abençoe cada um de vocês, e a mim também. Obrigado por serem amor, mesmo muitos nem me conhecendo.

Gratidão, Vini!"

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço