356404_G.jpg

Adolfo Bito está participando da Expodireto Cotrijal 2024

Nesta quarta-feira, dia 6, o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Adolfo Brito, participa de mais um dia de intensas atividades na Expodireto Cotrijal 2024, na cidade de Não-Me-Toque.

O chefe do Legislativo participa de dois ciclos de debates promovidos por grupos de comunicação da capital. Em pauta, os três pilares de sua gestão à frente do Parlamento: a reservação de água, a irrigação e a piscicultura.

O presidente está recebendo amplo apoio do Governo do Estado, do Poder Judiciário, do Ministério Público, Secretaria do Meio Ambiente, Fiergs, Farsul, Fetag, Fecomercio, associações, sindicatos e lideranças empresariais para fazer avançar a construção coletiva de uma nova legislação que facilite a colocação de reservatórios de água no interior, para aumentar a produtividade e manter o jovem no campo.

O parlamentar também está trabalhando em um esforço conjunto para melhorar o acesso dos produtores a créditos para a irrigação das lavouras, tornando o financiamento mais atrativo e simplificado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Adolfo Brito

Foto: Assembleia Legislativa

Comentários