WhatsApp Image 2024-01-02 at 12.44.22 (1).jpeg
WhatsApp Image 2024-01-02 at 12.44.22.jpeg

Definido o presidente do Parlamento da Quarta Colônia para 2024

Tomou posse nesta segunda-feira (1º), a nova mesa diretora do Parlamento da Quarta Colônia.Fabio Michelon será o presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR) em 2024, tendo a missão de comandar a maior associação de vereadores do interior do Estado. Este será o último ano desta legislatura, já que em outubro ocorrem as eleições municipais. 

Ainda não tem uma data definida para a transição do cargo de presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia, que em 2023 contou com o vereador Rodrigo Severo, de Nova Palma, no comando e que em 2024 será o vice de Michelon. 

O Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região engloba 11 Câmaras de Vereadores num total de 99 parlamentares. Consolidada como uma das maiores e mais bem organizada associação de vereadores do interior do RS, o PLQCR realiza há mais de quatro legislaturas a Marcha dos Vereadores até a Capital, onde debatem e deliberam assuntos para os seus municípios e para a região. 

Fazem parte do PLQCR os municípios de Agudo, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Ivorá, Nova Palma, Paraíso do Sul, Pinhal Grande, Restinga Sêca, São João do Polêsine e Silveira Martins. 


Fotos: Divulgação 
Texto: Gilberto Ferreira 

Comentários