Confira o que foi proposto na assembleia geral ordinária do Hospital de Caridade São Francisco
Na noite de quarta-feira, 15, foi realizada a assembleia geral do Hospital de Caridade São Francisco, para a apreciação e aprovação das contas do ano de 2022.
Ordem das pautas discutidas na assembleia:
1 – Apreciação e aprovação da proposta de alteração estatutária para fins de inclusão de atividades secundárias ao CNAE da instituição.
2 -Apreciação e aprovação de proposta de alteração estatutária para fins de reorganização e consolidação do quadro societário.
O escritório ACJ apresentou todo demonstrativo contábil referente as contas do ano anterior. A assembleia também aprovou as contas do hospital. Na sequência, ocorreu a segunda assembleia geral, onde o secretário de saúde Norton Soares e o presidente do hospital São Francisco Matheus Ferrari propuseram alguns ajustes e alterações no estatuto da instituição, como por exemplo as atividades econômicas que não são hoje previstas no serviço do hospital, como o próprio serviço de enfermagem, exames de radiologia, serviços que a instituição já oferecia, porém não estavam no CNPJ. Foi definido na assembleia que o hospital vai chamar os sócios para que se manifestem se querem continuar como sócios do Hospital de Caridade São Francisco.
Para o presidente do hospital, Matheus Ferrari, é de vital importância reunir os sócios e apresentar os diversos movimentos que aconteceram na instituição em 2022, para a conscientização da realidade atual do hospital e seu aperfeiçoamento no futuro.
Comentários