729838690_18605817742016685_1818415217131171787_n.jpg

Restinga Sêca garante novo micro-ônibus para reforçar transporte de pacientes do SUS

A frota da saúde de Restinga Sêca será ampliada com a chegada de um novo micro-ônibus destinado ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O veículo, com capacidade para 35 passageiros, será disponibilizado por meio do programa Caminhos da Saúde, do Ministério da Saúde, e representa mais um investimento voltado à melhoria do atendimento prestado à população.

A conquista foi viabilizada por meio de uma articulação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde durante a pactuação regional entre os municípios, garantindo a inclusão de Restinga Sêca entre os contemplados pelo programa.

De acordo com o prefeito Norton Soares, a chegada do novo veículo faz parte de um processo de renovação da frota utilizada pela saúde municipal.

"Com essa confirmação de hoje, vamos renovar um total de oito veículos da frota da saúde para garantir qualidade no atendimento aos nossos cidadãos", destacou o prefeito.

O novo micro-ônibus será utilizado no transporte de pacientes que necessitam de deslocamento para consultas, exames e tratamentos em outros municípios, oferecendo mais conforto, segurança e melhores condições de viagem aos usuários do SUS.

A expectativa da administração municipal é que o veículo seja entregue em breve e passe a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, fortalecendo a estrutura de atendimento e ampliando a qualidade dos serviços prestados à comunidade restinguense.

Comentários