WhatsApp Image 2022-06-28 at 15.02.18.jpeg

Confira o que foi debatido na Sessão da Câmara da última segunda-feira

Na noite da última segunda-feira, dia 27, duas sessões foram realizadas na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca, sendo uma sessão ordinária e a outra extraordinária.

Durante a sessão ordinária, foram aprovados três projetos de lei. O primeiro projeto a ser votado foi o que autoriza o munícipio repassar recursos para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Restinga Sêca (Consepro). O repasse mensal terá um aumento de 2225 R$ para instalação de 11 câmeras de vigilância, sendo cinco no Balneário das Tunas e seis na comunidade de Vila Rosa. Outro projeto destacado na noite foi a aprovação da contratação de um oficial administrativo para a Secretaria de Obras. O terceiro projeto foi a aprovação de uma contratação, por meio de processo seletivo, de uma fisioterapeuta, para ocupar a vaga deixada por Saionara da Rosa Wadi, que se aposentou em maio deste ano.

Na sessão extraordinária, a pauta foi um projeto da Secretaria da Educação, para a contratação de seis auxiliares de escolas, por meio de processo seletivo. Durante a noite, os vereadores também lamentaram os falecimentos de Ercílio Edmar Rohde e de Rubi Sheffel, duas pessoas muito importantes no município e região.

Comentários