b4b4a0ac-4d45-4870-8c79-a8d43f48013a.png

40º Congresso de Municípios do RS em Restinga Sêca

A Famurs realiza nesta semana, entre os dias 20 e 22 de junho a 40ª edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. Com o tema “conectar os municípios com o amanhã”, no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Sêca.

Durante o encontro dos gestores gaúchos, será realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulo Ricardo Salerno assumirá a presidência da entidade. A troca da diretoria está prevista para acontecer na terça-feira, 21/06, às 17h, após a realização de painéis temáticos e debate sobre a pauta municipalista a nível nacional.

Já a manhã de quarta-feira, 22/06, está reservada para retomar a qualificação dos gestores, com a realização de painéis e palestras que irão abordar temas de desenvolvimento, inovação e novas tecnologias para as administrações municipais.  

Nesta edição, para melhorar a logística de acesso ao evento, o credenciamento terá início na noite de segunda-feira, 20/06. Os convidados poderão retirar seus crachás e materiais de apoio a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Hotel Recanto Business Center.

Simultaneamente à realização do 40º Congresso, acontecerá o 27º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul. O encontro será realizado na terça-feira, no mesmo espaço.

O 40º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul recebe o patrocínio de Badesul, BRDE, Aprende Brasil e 1Doc, além do apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), da Associação dos Municípios do Centro do Estado (Amcentro), da Prefeitura de Restinga Sêca e da Planalto Transportes. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis em bit.ly/40CongressodeMunicipios.

O Jornal Tribuna de Restinga estará presente em ambos congressos trazendo todas as informações. A TV Tribuna transmitirá o ato de posse do Prefeito Paulinho. Acompanhem através do facebook e youtube do Jornal Tribuna.

 

 


Informações da Assessoria de Comunicação da Famurs

Comentários