WhatsApp Image 2021-09-03 at 14.05.27.jpeg
WhatsApp Image 2021-09-03 at 14.05.27 (2).jpeg
WhatsApp Image 2021-09-03 at 14.05.27 (1).jpeg

Hamm retoma atividades parlamentares com encontro com Bolsonaro e Ministra da Agricultura

O deputado federal Afonso Hamm retornou às atividades parlamentares em Brasília, nesta semana, após mais de dois meses afastado para tratamento da covid-19.

Na quinta-feira, 02/09, o deputado esteve reunido com o presidente da República, Jair Bolsonaro, reiterando seu total apoio ao governo e às pautas prioritárias para o país. 

Hamm destacou que o estado do Rio Grande do Sul tem desafios importantes pela frente, como a conclusão de estradas e obras viárias, o fortalecimento da segurança no campo e na cidade, além de novos investimentos na área da saúde. 

Outro compromisso do deputado foi com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para pedir apoio à criação da Frente Parlamentar da Segurança no Campo, uma pauta que tem recebido atenção especial do mandato.

A ministra confirmou presença no lançamento da Frente Parlamentar e garantiu apoio às ações do grupo de trabalho no combate aos crimes rurais. 

Ainda durante o encontro, Afonso Hamm convidou a ministra para uma reunião com os setores da uva e do vinho e da maçã durante a Expointer 2021. Na capital federal, o deputado também reencontrou o senador Luis Carlos Heinze e reiterou a parceria e disposição de seguir trabalhando para atender as demandas que são importantes para os gaúchos e o Brasil.


Informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Afonso Hamm

Comentários