WhatsApp Image 2021-08-23 at 19.00.33.jpeg
Foto: Tribuna de Restinga.

Sessão da Câmara aprovou PL de diretrizes orçamentárias para construção de ciclovia

A Sessão da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca na noite de segunda-feira (23) aprovou somente um Projeto de Lei foi aprovado.

O Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0071/2021acrescenta a ação ao Anexo III da Lei Municipal nº 3.598/2020, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021. O objetivo do Projeto de Lei é incluir ação na Lei de Diretrizes Orçamentárias que contemple a construção de ciclovia desde o final da Av. Júlio de Castilhos até a entrada da Vila Progresso.

Em entrevista ao Tribuna de Restinga após a Sessão, o vereador Norton Soares falou sobre a agenda na capital para ver as tratativas para a Marcha dos Vereadores na Assembleia Legislativa.

“Fui convidado pelo presidente da Casa, o vereador Mauro França, para ajudar na agenda, e temos nesta terça-feira (24) para tratar da Marcha que esse ano ela será mais tarde. Nós vamos ao gabinete do deputado Roberto Fantinel, que vamos usar como suporte, para organizar o evento dentro da Assembleia, devido ao evento ter que usar a estrutura do Plenarinho, e precisamos de um gabinete para este suporte, e vamos lá tratar desde assunto com o deputado para organizar”, disse o vereador.

 Todos os projetos completos podem serem vistos aqui.

A Sessão completa da Câmara pode ser vista aqui.

Comentários