WhatsApp Image 2021-07-13 at 14.00.04.jpeg

O diretor Fabricio Koltermann falou sobre a indicação do Love do Amor para o  festival de cinema de gramado

Na manhã desta quarta-feira(14) o diretor restinguense Fabricio Koltermann falou no programa Panorama Geral, da rádio Líder FM 104,9, sobre a seleção do curta Love do Amor que está entre os 24 curtas-metragens selecionados para a Mostra Competitiva de Curtas-metragens Gaúchos do 49º Festival de Cinema de Gramado.

“É incrível ainda mais sendo um filme de Restinga Sêca, é um pouco histórico ter um filme do interior do interior, geralmente é de Santa Maria, mas do interior do interior acredito que seja a primeira vez que está acontecendo no festival”, falou.

O curta é estrelado por Senna Jr e Darcila Sheidt.

“O Senna Junior é uma grande figura , muito bom ator, e claro tem a Darcila que é muito boa em seus papeis’, comentou.

Love do Amor, produzido pela Toca Audiovisual, foi gravado e finalizado em 2019 e tem suas locações em Restinga Sêca,  tanto na rádio Líder, e no interior, uma das marcas dos filmes do cineasta restinguense Fabrício Koltermann. 

O curta-metragem, que já foi premiado no Santa Maria Vídeo e Cinema, foi feito com recursos próprios, sem investimento público e privado.

“Muitas pessoas ajudaram, pois não tínhamos dinheiro para fazer o filme e por isso as locações e as ajudas foram importantes, foi uma parceria completa”, disse.

Conforme o diretor, o curta já passou por mais de 15 festivais sendo premiado no Rio de Janeiro e no 13° Santa Maria Vídeo e Cinema, veja uma matéria que fizemos aqui.

O filme será exibido no 49º Festival de Cinema de Gramado, que acontecerá de maneira virtual, de 13 a 21 de agosto, e também será transmitido pela TVE e Canal Brasil.

Comentários