eae7c821-006e-47b2-8b86-5c2263f2f100.jpg
Fotos: Tribuna de Restinga e Joel Vargas
f3705a1c-b978-4d45-bb7c-12bef7964370.jpg
c1bee45b-2f23-4cb5-8c5f-c3a1f6cade2a.jpg
99531fb2-0ce7-4568-90de-013736f8a6e2.jpg
828e0506-0261-4c6b-b7e8-def53eb32e35.jpg

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Gabriel Souza, esteve em visita em Restinga Sêca

Na quinta-feira, 1º de julho, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Gabriel Souza (MDB), esteve em Restinga Sêca

Em sua agenda Souza visitou o Recanto Maestro, Hospital de Caridade São Francisco, a Prefeitura e o Serviço Municipal de Esterilização e Controle Populacional de Animais. E também participou de um jantar com os prefeitos do MDB da Região.

“Visitei o Serviço Municipal de Esterilização, que é onde a prefeitura realiza um belo trabalho em parceria coma entidade de proteção local, sou médico veterinário de formação e tenho defendido esta causa e destinado recursos . é uma bela política pública e visitando o Hospital”, disse Souza.

Souza também falou do repasse feito pela Assembleia para o HCSFrancisco., R$54 mil para o Hospital e R$ 90 mil para o município aplicar no Pronto Atendimento do São Francisco.

“É um apoio financeiro do seu orçamento que a Assembleia está dando junto com o orçamento dos outros poderes e órgãos para ajudar na pandemia e tentar proteger  a vida das pessoas. Isso é um esforço conjunto dos deputados e deputadas da Assembleia do RS que promoveram a maior economia da história neste fim de ano”, falou o presidente da Assembleia.

O prefeito, Paulo Ricardo Salerno, disse que a visita foi bem representativa para o município.

“É um motivo de muito orgulho poder receber o chefe do Poder Legislativo do Estado em um momento um pouco difícil , mas que ainda a agenda rápida faça com que restinga Sêca possa ser apresentada ao Estado e a todos os investimentos que estão sendo feitos aqui. E ele gostou muito do que viu na cidade, principalmente do Serviço de Castração que é uma referencia no Estado”, relatou o prefeito.

Estava junto a comitiva o Deputado Estadual, Roberto Fantinel que também é atuante na região. Fantinel também falou do contrato que será executado para o projeto da nova ponte das Tunas.

“Na semana tivemos o anúncio do contrato do projeto da nova ponte das Tunas. É uma obra importante para que possamos buscar licitar e buscar recursos para que ela seja executada”, contou o deputado.

Dentro outros assuntos abordados durante a entrevista no Gabinete do Prefeito, Souza falou sobre Restinga Sêca.

“Ele vem fazendo um bom trabalho, uma grande gestão a frente. O município esta crescendo , esta trazendo investimento privado, irá se beneficiar das obras de infraestrutura que o Estado fará para a região e vais e tornar um polo turístico importante para  Rio Grande do Sul”, finalizou o presidente da Assembleia.

Comentários