WhatsApp Image 2021-02-12 at 17.22.31.jpeg

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em assassinato ocorrido em bar

Agentes da Delegacia da Polícia Civil de Restinga Sêca prenderam nesta sexta-feira (12), um homem de 29 anos. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Luiz Henrique dos Santos Rodrigues, de 56 anos, em um bar, na Rua Virgílio Carvalho Bernandes, no dia 24 de janeiro. O suspeito recebeu ordem de prisão na delegacia, onde compareceu acompanhado de um advogado, após ser intimado para prestar depoimento. A prisão é preventiva, ou seja, sem tempo determinado. 

De acordo com as investigações, o preso era quem tripulava a moto que chegou ao local naquele domingo. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

O crime ocorreu por volta das 19h30min daquele domingo, quando dois homens chegaram no local, invadiram o bar e efetuaram pelo menos 12 disparos contra Rodrigues. Acredita-se que a vítima tenha sido assassinada por engano e que o verdadeiro alvo dos criminosos era o dono do bar. O proprietário do estabelecimento contou em depoimento que recentemente havia recebido ameaças.

A investigação segue em andamento.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço