WhatsApp Image 2021-01-25 at 15.36.08 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-01-25 at 15.36.08.jpeg

Homem assassinado em Restinga Sêca pode ter sido morto por engano

Luiz Henrique dos Santos Rodrigues, de 56 anos, pode ter sido morto por engano. O assassinado ocorreu no domingo (24), na Rua Virgílio Carvalho Bernardes, bairro Centro. 
Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, o crime está sendo tratado como uma execução. Em depoimento à PC, o dono do bar disse que acredita que os homens estariam a sua procura. Após o depoimento, a polícia trabalha essa hipótese da vítima ter sido assassinada por engano.

Foram encontradas 12 capsulas no local do crime. Também há câmeras de segurança próximo e as imagens irão ajudar na investigação.  

Relembre o caso

Na noite de domingo (24), na Rua Virgílio Carvalho Bernardes, no centro da cidade, por volta das 19h40min, dois indivíduos chegaram no local em uma moto, entraram no bar e efetuaram varios disparos contra Luiz Henrique dos Santos Rodrigue e em seguida fugiram. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para atendimento e ao chegar constatou a morte do homem.

Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Pericias atenderam a ocorrência.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço