WhatsApp Image 2021-01-21 at 09.24.33.jpeg
Foto: Tribuna de Restinga.

Oito Projetos de Lei deram entrada Primeira Sessão da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca em 2021

A Câmara de Vereadores de Restinga Sêca fez a primeira sessão de 2021. A Sessão Extraordinária, ocorrida na noite de quarta-feira(20), no plenário, aprovou a entrada de oito Projetos de Lei que serão analisados pelas comissões da casa para votação. A única ausência foi do vereador Elton Almeida.

“Hoje inicia após um recesso, mas os vereadores estão atentos em ajudar o Executivo, e na noite de hoje foram oito Projetos que deram entrada na casa em uma Sessão Extraordinária de extrema importância para Restinga Sêca. Foram aceitos os Projetos de Lei e deram entrada e já tivemos a participação dos novos vereadores”, disse o presidente da casa, o vereador Mauro França da Costa.

Conforme o presidente após análise das comissões os projetos serão votados na próxima quinta-feira (28).

“Deveremos colocar votação esses projetos para que o município siga seus trabalhos e não pare os trabalhos por conta desses Projetos de Lei".  

Dentre os novos integrantes da mesa a Tatiana Lara iniciou seus trabalhos como vereadora.

“Foi muito importante, temos vários assuntos que vamos ter que verificar para após ter uma aprovação. Hoje foi a primeira então ainda estou conhecendo tudo, mas iniciamos muito bem os trabalhos da casa”.

Os oito projetos que deram entrada podem ser vistos na integra aqui.

Veja a nova composição da casa:

Presidente Mauro França da Costa, vice-presidente Altamir Noro, Primeiro Secretário Norton Soares, Segundo Secretário Abel Oliveira, Elton Almeida, Abel Oliveira, Nelson Trindade, Tatiana Giulini de Lara e André Tonetto.

 

Comentários