1333.jpg
civil3.jpg

Site do Tribuna de Restinga teve quase um milhão de acessos em 2020

O site do Tribuna de Restinga teve um número expressivo de acessos em 2020.

De primeiro de janeiro a 30 de dezembro foram 1494 postagens no site. Em meio a pandemia, abrimos os acessos das notícias para que todos pudessem ficar informados sobre os assuntos principalmente de Restinga Sêca. Sem deixar de lado os pertinentes a pandemia, da região e o que é de relevância para os nossos leitores.

Tivemos um total de visualizações de todas as matérias neste ano de 967.585 mil acessos, conforme dados do Yourcode, provedor do site.

Traçando uma retrospectiva de 2020, em um ano atípico, frase mais ouvida, trouxemos muitas informações sobre os casos da Covid-19 em Restinga Sêca Matérias com muitos depoimentos, notícias variadas e infelizmente as notícias trágicas.

Gostaríamos muito de dizer que a matéria mais lida não fosse de polícia, mas foi.

Acidente com vítima fatal na ERS-149,  Lomba Alta,  em Restinga Seca , leia aqui a noticia , foi a mais visualizada com 17590 acessos.

A notícia do primeiro caso de Coronovírus no município também está entre os destaques - Confirmado o primeiro caso da Covid-19 (Coronavírus) em Restinga Sêca, confira aqui

Entre os depoimentos que foram nos dados, o destaque fica para - "Estamos muito abaladas", diz sobrevivente de acidente que teve quatro mortos em Agudo , confira aqui.

Uma grata surpresa foi o vídeo do Willian Dasilva que pediu uma bicicleta de presente e  quem efetuou a entrega foi a Polícia Civil de Restinga Sêca, fazendo uma surpresa para o garoto que gosta muito da Polícia, e a instituição prestou a homenagem, alcançando  2,1 milhões de visualizações. O vídeo pode ser visto aqui.

E assim encerramos o ano de 2020. Um ano de aprendizado para todos, em que as adversidades foram superadas.  Mas que não podemos nos descuidar, a luta ainda não acabou.

Que 2021 seja prospero e com muito amor, paz e alegria para todos.

Comentários