1.jpg
Foto: Internet/reprodução.

Entrevista com o vereador reeleito Nelson Trindade

O Panorama Geral da rádio Líder FM, 104,9 e o Tribuna de Restinga entrevistaram na manhã desta quarta-feira(23) o vereador reeleito Nelson Trindade do (PDT). 

A conversa foi sobre su campanha para reeleição, seus quatro anos como vereador e o proximo ano na cadeira do Legislativo  restinguense.

Primeiramente ele agradece as votações que fopram lhe atribuidas.

"A reelieção é uma coisa nova. Quero agradecer a Deus, aos meus pais, que a gente tem nossa trajetória de vida, que viemos da area de construção civil e que nõa é facil uma reeleição. Mas tenho que principalmente agradecer a esses 307 guerreiros, pessoas que depositaram um voto de confiança para a gente continuar o nosso trabalho a frente da Câmara de Vereadores", disse.

O seu envolvimento com a comunidade é muito grande.

"Quero continuar meu trabalho não so como vereador, mas sempre com desenvolvimento de projetos sociais e o envolvimento em sentido da comunidade é o foco que tenho", comenta.

Sobre os primeiro quatro anos a frente ele aponta que  foi de desenvolvimento.

"O inicio a gente sabe que é um pouco complicado, mas conform os anos passam ,o tempo vai passanod  a gente vai desenvolvendo uma experiencia e sabendo como lidar com todas as questões que são impostas.

Confira a entrevista completa abaixo:

 

Comentários