WhatsApp Image 2020-12-16 at 18.11.43.jpeg
Foto: Tribuna de Restinga.

Diplomados vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos de Restinga Sêca

No fim da tarde de quarta-feira (16/12) foram diplomados os candidatos eleitos das Eleições 2020 de Restinga Sêca. A diplomação ocorreu no plenário da Câmara de vereadores seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com somente os candidatos em uma cerimônia mais simples.

“As cerimonias foram mais reduzidas para diminuir o tempo de permanência das pessoas. Não gostaríamos de deixar de fazer uma cerimônia para os candidatos e dessa forma reduzida conseguimos fazer a cerimônia com sucesso”, destacou Gustavo Estrella, chefe do Cartório da 157a Zona Eleitoral. Que abrange Restinga Sêca, Paraiso do Sul e Formigueiro.

A Juíza Eleitoral, Juliana Tronco não pode comparecer por motivos de saúde.

Também por motivos de saúde outros candidatos eleitos não puderam comparecer, foi o caso do vereador Tiago Cantarelli e o vereador eleito Abel Braga.

Conforme Estrella, os diplomas estarão à disposição no Cartório Eleitora para os eleitos que não estiveram no dia da diplomação. Para os suplentes, como a cerimonia foi restrita, Gustavo informou que podem ser impressos pelo site do TRE e maiores informações podem entrar em contato com o Cartório da 157a Zona Eleitoral.

Quem estava presente é o vereador eleito Altamiro Noro, que sofreu um acidente recentemente, mas está em franca recuperação. E mesmo de cadeiras de rodas estava presente no ato.

“Estou imensamente feliz com o momento. E me recuperando de saúde, eu sei que em breve vou estar bom. Agora é trabalha bastante mais do que se imagina, porque o povo colocou uma expectativa grande em cima da gente com o voto e agora é só trabalhar bastante. Batalha e principalmente mostra serviço”, disse Noro.

Também presente a vereadora eleita Tatiana Guiuliani de Lara recebendo a diplomação.

“Hoje é um dia muito importante. Estou muito emocionada sendo a primeira vez eleita. E gostaria de dizer novamente que agradeço muito o povo restinguense que confiou o voto e vou fazer um bom trabalho”, agradeceu a representante feminina da Câmara em 2021.

Também presentes o vice-prefeito Vilmar Folleto e o prefeito Paulo Ricardo Salerno recebendo o diploma após a vitória nas eleições em novembro.

“Me sinto muito orgulhoso. Pela terceira vez aqui recebendo o diploma, uma de prefeito e as de vice-prefeito, contado com esta. A gente sabe que a responsabilidade é grande, são mais quatro anos e estamos prontos para trabalhar e trabalhar em prol do nosso povo”, declarou Foletto.

Já o prefeito eleito, Paulo Ricardo Salerno, recebeu a diplomação com o entendimento de mais dedicação e trabalho para os quatro anos a frente da administração municipal.

“É uma grande satisfação estar aqui com os nossos vereadores eleitos e reeleitos, com o professor Vilmar, e com ainda mais dedicação, mais compromisso e com muitas expectativas para o próximo mandato. E muito feliz em ter o coroamento da eleição, após o trabalho da Justiça Eleitoral que tem uma grande importância nesse processo das eleições.”, falou o prefeito.

Presentes os vereadores André Tonetto, Mauro França, Norton Soares, Elton Almeida, Neslson Trindade , Altamiro Noro e Tatiana Guiuliani de Lara.

Prefeito: Paulo Ricardo Salerno 

Vice Prefeito: Vilmar Foletto.

Comentários