Sem título.jpg
Foto: Internet/reprodução.

Entrevista com o vereador reeleito Elton dos Santos Almeida

A entrevista desta sexta-feira(11) no programa Panorama Geral, da rádio Líder FM 104,9, e que o Tribuna de Restinga acompanhou por meio de um ao vivo, foi com o vereador reeleito Elton dos Santos Almeida que falou sobre sua reeleição, seus mandatos, seus projetos e outros assuntos.

Almeida. vai para o seu terceiro mandato no Legislativo restinguense sendo o quarto mais votado.

“Fica até difícil expressar com palavra, mas uma que eu posso falar é gratidão, uma gratidão muito grande e uma alegria. É difícil numa época como hoje tu te manter na sequência no Legislativo. E estou indo pela terceira vez e isso me gratifica muito, e fico extremamente agradecido pela comunidade restinguense que confiou em mim”, falou.

Questionado sobre o desempenho nas eleições do seu partido , ele considerou muito positivo.

“Foi muito bom. Porque havia uma dificuldade grande de colocar um representante. E essa dificuldade era vista pelos nossos partidos coligados. Acho que nós fomos muito bem”, disse

Ele também diz que no ano de 2021 os seus suplentes, Tiago Foletto e Rosane Castro, poderão assumir por um tempo determinado a cadeira do legislativo.

No ano que vem em nome do nosso partido todos eles vão participar do Legislativo. Eu pretendo abrir espaço para eles para poder mostrar para a comunidade de Restinga Sêca a posição e o trabalho de cada um”, destacou.

Outro ponto destacado na entrevista foi que o vereador terá um espaço para receber a população.

“Lá no meu escritório haverá uma pessoa e um local que as pessoas poderão procurar o vereador Elton Almeida. Para elas poderem pedir sua ajuda, reivindicar os seus problemas da comunidade. Isso é um ponto que estou corrigindo diante dos meu outros mandatos, estar mais próximo da comunidade”, salientou.

Confira abaixo a entrevista completa com esse e outros assuntos conversados pelo vereador.

*Tivemos problemas com a conexão de internet no início da entrevista, mas logo foi ajustado.

Comentários