ç.jpg
Foto: Internet/reprodução.

Entrevista com o vereador reeleito André Tonetto

Na manhã desta segunda-feira (7) o vereador reeleito André Billig Tonetto concedeu uma entrevista para o Panorama Geral, da rádio Líder Fm 104,9, e ao Tribuna de Restinga, em que falou sobre como foi a sua campanha, seus projetos e também um pouco do andamento da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca, onde Tonetto é o atual presidente.

“São mais quatro anos que pela frente. E alguns anos foram cheios de desafios até aqui, mas estou pronto para mais este desafio”, disse.

Sobre seu primeiro mandato Tonetto diz que foi uma experiência boa.

“Forma feitas muitas coisas. Conseguimos expressar e tentar fazer a nossa parte dentro da Câmara de Vereadores. É uma experiencia que sempre aconselho, aos jovens que participem, que faz uma diferença na vida das pessoas, e é sempre bom estar colaborando com a comunidade”, falou o vereador.

Sobre seus projetos o vereador reeleito destacou o seu Projeto que virou Lei Municipal Nº 3.460/2019 que institui a “Ficha Limpa Municipal” na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da administração direta do Poder Executivo e do Poder Legislativo. A lei irá exigir ficha limpa para os cargos de confiança da Administração municipal.

“É importante colocar pessoas que não irão causar nenhum dano ao nosso município”, destacou.

Esses e outros assuntos você confere na entrevista na integra abaixo.

Comentários