4.jpg
Foto: Tribuna de Restinga.

Entrevista com o candidato a vereador eleito Abel Oliveira

O Tribuna de Restinga e o Panorama Geral, da rádio Líder FM 104,9, entrevistaram na manhã desta sexta-feira (27), o candidato a vereador que foi eleito Abel Oliveria (PT). Será o segundo mandato de Abel a frente do legislativo.

“Tenho muito a agradecer o carinho da comunidade de Restinga Sêca. Especialmente a comunidade de Santuário que me elegeu das duas vezes. Isso aumenta muito o compromisso e a responsabilidade.”, disse.

Ele lembrou do início de sua trajetória pública quando criou a primeira Associação de Agentes Comunitários. “Depois criamos uma em âmbito regional, onde fui presidente, e criamos o sindicato da categoria, onde também fui presidente.”, lembrou.

Abel também é conhecido no meio tradicionalista restinguense. “Eu sou muito de família tradicionalista, e lá em Santuário, no CTG Passo da Porteira. O Movimento tradicionalista está no sangue da gente”, contou.

Confira a entrevista na integra abaixo que termina com uma declamação de Abel para os restinguenses:

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço