WhatsApp Image 2020-11-18 at 14.28.51.jpeg
23579370.jpg
Foto: Reprodução internet.

Policia Civil de Restinga Sêca felicita a Delegada Ana Luiza Moura Tarouco pela vitória nas eleições em Santana do Livramento

A equipe de servidores da Polícia  Civil de Restinga Seca felicita  a Delegada Ana Luiza Moura Tarouco,  pela  Vitória  nas eleições em Santana do Livramento.

Tendo sido eleita a primeira mulher prefeita, em 200 anos de emancipação daquele município, que foi declarado oficialmente pelo governo Brasileiro como a cidade-símbolo da integração brasileira com os países  membros do Mercosul, o qual é  fronteiriço da cidade de Rivera.

A Delegada Ana Tarouco atuou em Restinga Seca, entre o período de 2010/ 2012, onde realizou um trabalho incansável, buscando  recursos junto à comunidade, através  da consulta popular,  para aquisição da atual  viatura  oficial da Policia Civil, bem como, reestruturou e modernizou a Delegacia de Polícia.

Buscou e contou com a parceria da Brigada Militar, efetuando importantes operações, bem como  do Ministério  Público , do Poder Judiciário,  Poder Executivo  e Legislativo do município.

E sempre que surge uma oportunidade da uma “chegada” para  rever os amigos, inclusive durante o período  eleitoral  visitou o prefeito  Paulinho Salerno , buscando conhecer  projetos  realizáveis( como ela mesmo diz). 

Desejamos a ela saúde, sucesso e com a certeza que realizará grandes feitos  em Santana do Livramento.

Parabéns Delegada Ana Tarouco.

Comentários