WhatsApp Image 2020-10-02 at 11.48.47.jpeg
WhatsApp Image 2020-10-02 at 11.48.46.jpeg
WhatsApp Image 2020-10-02 at 11.48.48.jpeg

Reunião com partidos e imprensa de Restinga Sêca definiu questões da propaganda eleitoral no rádio entre outras questões

Na manhã desta sexta-feira(2) a juíza eleitoral, Juliana Tronco Cardoso, e o chefe Cartório da 157a Zona Eleitoral, Gustavo Estrela, reuniram os representantes de partidos e a imprensa para definir questões sobre a propaganda eleitoral na imprensa de Restinga Sêca.

Na sala de audiências do Fórum, respeitando o distanciamento e os protocolos sanitários, houve definições sobre a propaganda eleitoral no rádio que começa no dia nove de outubro e se estende até o dia 12 de novembro.

“Fizemos todos os ajustes hoje e cientificamos a imprensa e os partidos de todas as regras a serem respeitadas e observadas. Principalmente na questão do horário gratuito eleitoral que começa na semana que vem”, disse a juíza.

O horário da propaganda será das 7h às 7h10 e 12h as 12h10min com inserções dos prefeitos. Os vereadores terão inserções durante a programação das rádios da cidade. Foram definidas na reunião o tempo das inserções, quem será a geradora do horário eleitoral ente outras questões.

“O resultado dessa reunião é apontar os responsáveis pelos partidos e recebimento pelas emissoras do material de propaganda eleitoral e outras questões ficaram acordadas entre todos”, disse Estrela.

Comentários