77477c7b-809e-4bc4-82e2-79cfb07d313c.jpeg
Foto: Divulgação. Fotos das convenções: Tribuna de Restinga e Divulgação.
1- prefeito e vice mdb.jpg
Vilmar Foletto candidato a vice-prefeito e Paulo Ricardo Salerno candidato a prefeito.
2- lauro pp.jpeg
Lauro Marquet candidato a prefeito e Marcelo Flores a vice.
DEM.jpg
Convenção do DEM.
MDB.jpg
Convenção do MDB.
PDT.jpg
Convenção do PDT.
PP.jpg
Convenção do PP.
PRB.jpg
Convenção do PRB.
PSDB.jpg
Convenção do PSDB.

Partidos definem nomes que irão concorrer para prefeito, vice-prefeito e vereadores em Restinga Sêca

Terminou na quarta-feira (16) o prazo para que os partidos realizassem suas convenções internas para escolha dos candidatos que irão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições em novembro.

Terminado o prazo e todas as convenções partidárias já realizadas no município, o Tribuna de Restinga traz os nomes de quem vai concorrer as vagas após as convenções.

Confira abaixo os nomes:

Movimento Democrático Brasileiro (MDB)

O MDB de Restinga Sêca homologou a candidatura à reeleição para o executivo municipal de Paulo Ricardo Salerno (prefeito) e Vilmar Foletto (vice-prefeito). A coligação majoritária contará com o MDB, Republicanos, Democratas e PTB.

Foram 14 candidatos a vereadores escolhidos.

Esses serão os nomes para vereador:

Ludimilla Félix, Silvia Mohr, Dulce Paul, Fátima Nunes, Ana Paula Porto, Mauro Costa, Tiago Cantarelli, Norton Soares, Artemio Figueiredo, André Tonetto, Altamir Noro, José Solon, Teinha Turba, Luiz Carlos Martini.

 

Partido Progressista (PP)

O Partido Progressista (PP) realizou na terça-feira (15) a sua convenção. Foram escolhidos cinco homens e três mulheres para vereadores. Também ficou definido os candidatos para prefeito, Lauro Marquet, e Marcelo Flores para vice-prefeito.

Nome dos candidatos para vereador: Andre Arvino Doebber, Antonio Clovis Gonçalves, Cecilia Carvalho, Delci Pedro Baumart, Derli Edio Paul, josé Luiz Rodrigues, Neiva Teresinha Possebon, Tatiana Giuliani de Lara.

 

Partido Democratas (DEM)

O Partido Democratas que tem como presidente em Restinga Sêca o ex-vereador Getúlio Amauri Bisognin realizou sua convenção no domingo (13) onde escolheu sete candidatos a vereador, sendo cinco homens e duas mulheres.

Na majoritária o partido irá coligar com o MDB em apoio ao candidato a prefeito Paulo Ricardo Salerno.

Os nomes para concorrer ao cargo de vereador são: Getúlio Amauri Bisognin, Giordano Londero, Ademar Brondani, Marta Helena, Sandra Brasil, Moacir Venturini, Oraceli Reginaldo e Medianeira Picada.

 

Partido Republicano (PRB)

O Partido Republicano de Restinga Sêca realizou convenção no sábado (12), onde escolheu também sete candidatos a vereador, sendo cinco homens e duas mulheres.

Na majoritária o partido também irá coligar com o MDB em apoio ao candidato a prefeito Paulo Ricardo Salerno. A coligação será com o PDT e o PSDB

Os nomes para o cargo de vereador são: Edson Luiz Silva, Paulo Sérgio Rocha da Silva (capa preta), Celso Concari, Eliana Jaqueline de Lima Martinez e Beatriz Correia.

 

Partido Democrático Trabalhista (PDT)

O PDT, realizou sua convenção partidária no dia 12 de setembro onde ficaram definidos os 12 candidatos que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições de 15 de novembro.

Serão oito homens e quatro mulheres.  A majoritária do partido decidiu por apoiar o candidato a prefeito Lauro Marquet do PP.

Os nomes: Carina Luiza Cous, Dienefer Amaral Silveira, Marisa de Almeida Grossi, Rozane Baumart Bender, Alacir Luiz Folletto, Jose Fernando de Oliveira Cardoso, Olmiro Derli Lemes Saraiva, Helemilton Silveira Machado, Jeferson de Castro da Silva, Robson Machado da Silva, Nivo Friederich, Nelson de Sousa Trindade.

 

Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)

Na terça-feira (15) o PSDB escolheu seus candidatos para a Câmara de Vereadores na sua convenção. O partido irá coligar com o PP.

Serão três que concorrem a uma vaga na Câmara de Vereadores: Elton Santos Almeida, Rosane Castro e Tiago Mello Foletto.

 

Partido dos Trabalhadores (PT)

O Partido dos Trabalhadores (PT) já indicou seus nomes para vereador na convenção realizada na quinta-feira (10). Em nota enviada pelo presidente do partido, João Carlos Dias Trindade, segundo o estatuto do partido, tem somente o papel de homologação dos nomes. Os nomes surgiram num encontro anterior do partido. Encontro esse obrigatório pelo estatuto.

Ainda conforme a nota, a convenção homologou os nomes e que vão nas urnas: Abel Oliveira, Prof. Eldiro e Teresinha Paim.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço