download.jfif
Foto: Internet/reprodução.

Convenções partidárias para escolha de candidatos movimenta os partidos em Restinga Sêca

Faltando pouco tempo para as Eleições Municipais 2020, os partidos políticos de Restinga Sêca, estão realizando suas Convenções Partidárias. Ela servirá para que os membros dos partidos se reúnam e que possam escolher os candidatos que serão lançados e/ou apoiados pelo partido na eleição do dia 15 de novembro.

No sábado (12) serão duas convenções. A do Partido Democrático Trabalhista (PDT) será das 09h às 14h, no Galpão do Mulita. O Partido Republicano (PRB) fará as 19h na Avenida Júlio de Castilhos 1089.

No domingo (13) é a vez do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizar das 14h às 18h na Câmara de Vereadores. O Democratas (DEM) fará sua convenção na Borges de Medeiros, 240, das 14h às 18h.

Na outra semana, terça-feira (15) é a vez do Partido Progressista (PP) fazer na Câmara de Vereadores das 19h as 22h. No mesmo dia, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) fará na rua Nossa Senhora do Calvário , 276, das 17h as 22h a escolha dos seus candidatos.

Partido dos Trabalhadores(PT) já tem seus nomes para vereador.

O Partido dos Trabalhadores (PT) já indicou seus nomes para vereador na convenção realizada na quinta-feira (10). Em nota enviada pelo presidente do partido, João Carlos Dias Trindade, segundo o estatuto do partido, tem somente o papel de homologação dos nomes. Os nomes surgiram num encontro anterior do partido. Encontro esse obrigatório pelo estatuto. Quem participa e vota na Convenção é somente o Diretório e a Executiva.

Ainda conforme a nota, a convenção homologou os nomes e que vão nas urnas: Abel Oliveira, Prof. Eldiro e Teresinha Paim.

Comentários