pc1.jpg

Presa em Viamão suspeita de participação no homicídio de Larissa

Foi presa pela Brigada Militar no bairro Castelo, em Viamão, na última segunda-feira(27), uma jovem de 18 anos envolvida com o tráfico de drogas em Restinga Sêca e também com a morte da restinguense Larissa Garcia Bilhão.

Segundo a Polícia Civil de Restinga Sêca, a suspeita teve a prisão preventiva decretada após ela conseguir fugir de uma operação que resultou na prisão duas pessoas no último dia 22 na Vila Progresso, em Restinga. Com eles forem apreendidos drogas e armas. Lembre o caso aqui. 

Com a informação de que ela estava em Viamão, foi enviado a Polícia Civil de lá o mandado de prisão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Ao ser presa, durante depoimento, a jovem confessou ter levado Larissa para ser executada em Viamão. Além disso, disse que também foi a responsável por levar ao município outra mulher, de Capela de Santana, que foi encontrada morta no mesmo lugar em que Larissa.

As investigações seguem pelas Polícias Civis de Restinga Sêca e Viamão.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço