IMG-20200722-WA0003.jpg
Fotos: Brigada Militar.
IMG-20200722-WA0002.jpg
WhatsApp Image 2020-07-22 at 08.42.27.jpeg
WhatsApp Image 2020-07-22 at 08.40.12.jpeg

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na Vila Progresso

Duas pessoas foram presas pela Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira (22) por Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. 

Conforme informações da BM, uma mulher de 30 anos e um jovem de 21 anos foram presos na Vila Progresso por volta da 00h30. Ambos possuem antecedentes criminais.

Aa guarnições do 1° RPMon através da Força Tática, Patamo, e  do 3° Esquadrão  do Pelotão de Restinga Seca, durante a execução de Operação Avante Homicídios efetuou a prisão.

Conforme a ocorrência,  houve uma ligação para Sala de Operações informando que um táxi havia largado em uma residência pessoas em atitude suspeita. As guarnições foram até o local para averiguação, visto o local já ser conhecido por suspeita de tráfico de drogas.

Ao aproximar do local havia algumas pessoas na frente da residência informada no endereço, onde ao notar a presença das guarnições correram, sendo que a mulher foi abordada ao tentar entrar em sua residência.

 Os outros indivíduos correram para os fundos, sendo um deles alcançado e identificado, onde consigo foi localizado um revólver calibre 38.

Os outros suspeitos fugiram para um mato atrás da residência.

Foram localizados com a mulher uma certa quantidade de droga e uma arma de fogo.

No interior da casa foi localizado mais uma grande quantidade de droga.

A BM com outra equipe, seguiu nas buscas no mato e localizou outra arma de fogo e munições.

Foi realizado a prisão do autores, apreensão do material e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para registro da prisão em flagrante.

Atualização: Conforme a Polícia Civil as pessoas foram autuadas por prática de tráfico ilícito de entorpecentes,  associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Ainda foram apreendidos cerca de 434 pedras de crack fracionadas,  além de um tijolo de  42g da mesma droga, 103g de cocaína,  20 pinos de cocaína, 2.240 kg de maconha e droga sintética. Também foram apreendidos com os autuados três revólveres calibre 38, munições de mesmo calibre e de 9mm.

Os presos forma encaminhados para o sistema prisional.

Noticia atualizada as 08h45min

Comentários