WhatsApp Image 2020-07-28 at 09.58.10.jpeg
Foto: Tribuna de Restinga

Sessão da Câmara de Vereadores aprova Projeto que concede incentivo à empresa e da entrada em Projeto de Lei do Serviço Municipal de Proteção aos Animais

Uma breve Sessão Ordinária na noite de segunda-feira (27) aprovou um Projeto de Lei e deram entrada o Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0052/2020 e o Projeto de Lei do Legislativo 0008/2020.

O Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0050/2020 aprovado concede incentivo, à empresa Valério E. L. da Silva e Cia Ltda, na alienação de um lote pertencente ao município de Restinga Sêca, situado próximo ao loteamento Bela Vista.

Deu entrada o Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0052/2020 que institui o Serviço Municipal de Proteção aos Animais e disciplina as relações humanas com os canídeos e felinos domésticos. O PL vai para análise das comissões para ser colocado em pauta. O Projeto vai ao encontro da necessidade de empregar maior rigor na fiscalização dos casos de maus tratos e abandono de animais ocorridos em Restinga Sêca.

Outro PL que de entrada foi  o Projeto de Lei do Legislativo 0008/2020 que institui a “Semana Municipal de Educação no Trânsito” . Serão realizadas, anualmente, ações alusivas à “Semana Municipal de Educação no Trânsito”, entre os dias 18 a 25 de setembro, que coincide com a Semana Nacional de Trânsito. O PL vai para análise das comissões para ser colocado em pauta.

Os Projetos aprovados podem ser vistos na integra aqui.

Os Projetos que estão em tramitação podem ser lidos neste link.

Comentários