FB_IMG_1594416663395.jpg
Foto: Divulgação

Burman comemora resultados da campanha "Valores que Ficam"

O deputado Gerson Burmann (PDT), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade e Idosos comemorou os resultados da Campanha Valores que Ficam liderada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa Gaúcha que visa destinar parte do imposto de renda para os fundos da criança e adolescente e da pessoa idosa.

Os dados divulgados na quinta-feira (09/07) em entrevista coletiva revelaram um crescimento de 12,2% de doações neste ano em relação ao anterior, totalizando R$ 15,577 milhões, sendo que em 2019 foram R$ 13,891 milhões.

“Esse aumento dos recursos é fruto da conscientização dos cidadãos gaúchos de que é melhor manter os recursos aqui do que deixar na mão do governo federal e, além disso, campanhas como essa que o Parlamento Gaúcho vem liderando são fundamentais para alcançarmos valores ainda maiores no ano que vem, motivo pelo qual acredito que a Mesa Diretora deva manter de forma permanente esse movimento”, declarou o deputado Gerson Burmann.

O parlamentar referiu, ainda, que no ano passado manteve audiências com o então secretário Catarina Paladini, reivindicando a liberação dos recursos do Fundo Estadual da Pessoa Idosa com a abertura de editais para entidades e municípios se habilitarem com projetos voltados ao atendimento da pessoa idosa e agora com o aumento dos recursos mais projetos e municípios poderão ser beneficiados.

Informações: Deputado Gerson Burmann

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço