7.jpg
Foto: Assessoria do deputado Adolfo Brito.

Banrisul está definindo empréstimo emergencial a taxistas e empresas de transporte escolar

A Audiência Pública da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, que foi realizada na manhã de quarta-feira, (24/6), teve como tema políticas de fomento ao turismo durante e após a pandemia do Covid-19.

Durante a reunião, o deputado Adolfo Brito voltou ao assunto que foi tratado na semana anterior com o Diretor Comercial do Banrisul, Fernando Postal, quando questionou sobre recursos emergências para pequenas empresas incluindo taxistas e transportadores escolares.

Postal declarou que, ontem, em reunião de diretoria, houve aprovação de crédito para pequenas empresas, no entanto o Banrisul está acertando e poderá ser definido até próxima semana, repasses do governo Federal através do PRONAMP, que terá carência maior e certamente mais facilidade de adesão de taxistas e pequenas empresas de transportes escolar.

Ao dar informação, o deputado Brito declarou que, “seria importante os interessados, aguardar mais alguns dias, pois as condições deverão ser mais favoráveis”, finalizou o parlamentar.

 Informações: Gabinete do deputado Adolfo Brito.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço