WhatsApp Image 2020-06-08 at 19.06.47.jpeg
Foto: Tribuna de Restinga.

Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei que autoriza repasse para a Casa do Idoso

Após assinatura feita pelo prefeito de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno, leia aqui, o Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0040/2020 que autoriza o município a realizar um novo valor de repasse de recursos para a Associação dos Idosos de Restinga Sêca e que é responsável pela manutenção do trabalho na Casa do Idoso Marino Lovato foi aprovado.

O PL visa o aumento do subsidio em virtude da solicitação da entidade, que em função da diminuição dos recursos provenientes de doações e de eventos que eram revertidos em verbas para a casa. O executivo aumentou de R$ 45 mil para R$ 55 mil.

O novo valor será possível reduzindo as rubricas de recursos destinados a realização de eventos que seriam realizados pela Prefeitura e que foram suspensos em função da pandemia.

“Um projeto importante que vem no sentido de auxiliar para os custos fixos da Casa do Idoso e dar uma condição melhor para os internos”, disse após a Sessão, o vereador e presidente da Casa, André Tonetto.

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço