WhatsApp Image 2020-06-02 at 14.08.24.jpeg
Foto: Divulgação

Vaquinha online do pequeno Vinicius atingiu a meta

Com a ajuda de todos, o pequeno restinguense Vinicius conseguiu atingir a meta da vaquinha. O valor foi até ultrapassado. Agora vêm as próxima etapas.

"Encaminhar o exame pro laboratório. Amanhã (3) iremos a Porto Alegre autorizar o laboratório para retirada do material" disse a mãe de Vinicius, Lidiane Machado de Melo.

Também ela colocou em sua rede social um agradecimento, confira:

"Com muita gratidão que o Vini e família vem compartilhar que acordamos com uma notícia abençoada! Nossa vaquinha (NOSSA! )

De todos que ajudaram, de todas as formas, por isso (NOSSA), não só alcançou a meta, como a ultrapassou! Todos estamos com o coração transbordando gratidão e fé! Nesse momento de pandemia, ter pessoas que colocam a empatia acima do dinheiro é reconfortante!

Com toda certeza o Vini irá realizar todos os procedimentos que vir a precisar pós exame, e com toda certeza, sabemos que seus pais, sua família, correria atrás disso incansavelmente, como já vêm fazendo desde o início. Porém, nesse momento tão delicado, era uma vontade de todos nós, poder ajudar da forma mais singela que no momento podemos, o valor financeiro, para que eles possam seguir a luta sem esse peso nos ombros. E conseguimos! JUNTOS!

Porque somos capazes de mudar o mundo quando damos as mãos em vez de apontarmos os dedos! Seguimos todos em oração agora, para que o pequeno Vini e sua família se sintam também acolhidos emocional e espiritualmente! A Vaquinha será encerrada hoje às 18h!

Divulguem, compartilhem! Em respeito e a pedido de mais pessoas que ainda querem doar, foi decidido deixar ativa até às 18h do dia de hoje! Vini, você ainda não entende, mas um dia vai poder ver tudinho o que aconteceu, todas as batalhas que enfrentou, e o quanto teve pessoas de bom coração torcendo por você e sendo amor em tua vida! Gratidão! Gratidão a cada um que sabe na vida ser amor! Gratidão!"

Texto: Redes sociais Lidiane e Cristiane de Lara .

Comentários