WhatsApp Image 2020-02-18 at 10.53.26.jpeg
Foto: Tribuna Online

Sessão extraordinária da Câmara aprova PL de crédito para pavimentação no município

Sessão extraordinária na Câmara de Vereadores na noite de segunda-feira (17) contou com um Projeto de Lei para aprovação, o PL do Executivo 0005/2020, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. E outros cinco projetos entraram para discussão na casa do Legislativo.

“Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0005/2020 autoriza o Poder Executivo a fazer uma contratação junto a Caixa Econômica Federal de um crédito do programa FINISA. É um valor de até cinco milhões de reais que será usado principalmente para pavimentação, seja ela asfáltica ou a intertravada, que é a que temos no Centro de Eventos, e também na modernização da iluminação pública. É um projeto importante para o município fazer calçamento aonde ainda não chegou à parte pavimentada na cidade.”, diz o vereador Tiago Cantarelli.

O PL 0005/2020 pode ser consultado aqui.

Outros cinco Projetos de Lei deram entrada e serão analisados e debatidos. O PL 0007/2020 e o 0008/2020 são para contratação de professores. Outros dois projetos são para incentivos para empresas de calçados do município e o último visa abrir crédito para reforma de uma sala na E.M.E.I Gente Inocente, que será usada pelos Focinhos de Restinga  para fazer a parte de esterilização dos animais , visto que a instrumentação necessária já foi comprada e só resta a sala para poder fazer os procedimentos nos animais.

Os projetos irão para analise e debates e se houver necessidade será feita uma sessão extraordinária ou ficará para primeira sessão ordinária que será no dia dois de março.

Os Projetos de Lei podem ser consultados no site da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço