Brito_Pres. Comissão_Foto_Guerreiro_AL.jpg
Foto: Divulgação

Situação de estradas da região serão levadas ao Daer hoje à tarde

O deputado Adolfo Brito confirmou extensa pauta para audiência na tarde de hoje (6/11), no Daer com o Diretor de Infraestrutura Rodoviária, Luciano Faustino da Silva, e uma comitiva de lideranças da região.

Na oportunidade será tratada a necessidade de recuperação da camada asfáltica das VRS que dão acesso aos municípios de Espumoso, Campos Borges, Jacuizinho e Salto do Jacuí, especialmente a questão do trecho nas proximidades do município de Jacuizinho, em cerca de 6 km.

A recuperação do trecho que ainda não possuí asfalto e precisa de acascalhamento da ERS-410, entre Candelária ao entroncamento com a ERS-403 também será tratada no encontro, assim como a RSC-287, desde Paraíso do Sul até o trevo de Agudo, que falta ser concluído.

Conforme o deputado, a situação do reinício de obras do acesso asfáltico entre Lagoa Bonita do Sul e Passa Sete (ERS-400), com recursos da Cide deverá ser analisada também na audiência de hoje.

Também será tratada a necessidade de melhorias na VRS-824 (vicinal que liga os municípios de Ibirubá, Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos) e as condições da ERS-347, que liga os municípios de Segredo a Sobradinho, também serão tratadas na reunião.

“Essas rodovias estão em péssimas condições de trafegabilidade, aumentando o risco de acidentes. Elas são rotas de escoamento da produção desses municípios, necessitando de boas condições de trafegabilidade, assim como a conclusão das que ainda estão pendentes”, afirmou o deputado Brito.

Informações: Assessoria de Imprensa do Deputado Adolfo Brito

Comentários