WhatsApp Image 2019-10-07 at 19.56.48.jpeg
Foto:Tribuna Online

Sessão da Câmara Municipal de Restinga Sêca teve visita de alunos e aprovação de três projetos

Uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca um pouco diferente na noite desta segunda-feira (8). Antes de começar os trabalhos alunos dos quartos anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Manoe, estiveram presentes para assistir a Sessão, confira na matéria aqui.  Foram aprovados os três projetos em pauta por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0080/2019 autoriza o executivo municipal a efetuar contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público de um Professor de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série/1º ao 5º ano.

Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0082/2019 também trata da autorização do executivo municipal a efetuar contratação de um professor de Educação Física – 5ª a 8ª série/6º ao 9º ano, por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Projeto de Lei Ordinária do Executivo 0081/2019 Altera a redação da Lei Municipal nº 3.385/2018, que Cria o Conselho Municipal de Política Animal – COMUPA. Conforme a alteração, retira-se o Poder Legislativo, e faz a inclusão da Associação Solidária Força no Braço – ASFOB, por ter entre suas finalidades e atuação, a preservação e proteção do meio ambiente, bem como o controle de zoonoses.

Comentários