DSC_3394.JPG
Perítos e polícias fizeram a reconstituição dos crimes.
DSC_3409.JPG
Levantamento fotográfico feito pelos peritos.
DSC_3396.JPG
Brigada Militar no apoio para reconstituição do homicídio.
DSC_3399.JPG
O drone usado pelos peritos.
DSC_3406.JPG
A pericia na casa que pegou fogo.

Policia Civil, IGP, Brigada Militar e Susepe fazem operação de perícias no bairro São Luiz

Na tarde de hoje (30) a Polícia Civil, Brigada Militar de Restinga Sêca, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Superintendência de Serviços Penitenciário (Susepe) realizaram pericias, parte da reconstituição e levantamento topofotográfico (LTF) de dois crimes que foram registrados na Rua Domingos Possebon, no bairro São Luiz em Restinga Sêca.

A primeira perícia  trata-se de parte da reconstituição do crime que ocorreu em 18 de abril, relembre o caso, e vitimou Reginaldo de Mello Crescêncio Júnior, de 26 anos. Os peritos  fizeram o levantamento topofotografico  e um drone foi usado para ajudar nos trabalhos.

“Foi feito um levantamento topofotofgráfico a pedido do judiciário, no qual pediram cronologia dos acontecimentos, e distâncias, para tentar em um mapa regional, onde foram os principais pontos envolvendo esse homicídio.”, esclarece Adriana Denardin, Perita Criminal do  IGP. Juntamente com informações de uma testemunha, e com todos dados apurados, será mostrado em fotografias  onde aconteceu cada evento mencionado nas informações.

O outro levantamento feito foi de um incêndio a residência registrado no dia 11 de setembro na mesma rua,  relembre o crime. “Não foi possível ser realizado na data, então viemos agora tentar constatar alguma coisa, mas como o local já foi, digamos, desfeito, nós  vamos tentar responder dentro da medida do possível os quesitos da autoridade policial,” relata Adriana.

A conclusão dos laudos deve ser dentro de 15 dias.

Comentários