WhatsApp Image 2019-08-19 at 11.25.29.jpeg
Foto: Ivo Curcino/Tribuna Online

Tarcizo Bolzan Presidente da Executiva do MDB no município fala sobre a convenção e politica

O Presidente da Executiva do MDB de Restinga Sêca, Tarcizo Bolzan, participou nesta semana no Panorama  Geral, na Radio Lider FM. Bolzan foi por três mandatos prefeito e uma vez vice-prefeito do município.

Bolzan destacou a Convenção do MDB que será no próximo sábado, dia 24 de agosto, na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca, das 14h às 18h. "Estamos convidando todos os filiados a comparecerem para votar no novo diretorio e na nova executiva." destaca Bolzan. Outro ponto é a convenção do MDB Mulher de Restinga Sêca que também será realizada no dia.


O político  também falou que nunca tinha feito parte da Executiva do partido." A gente está cumprindo esse mandado. Como estava mais disponível resolvi aceitar a incumbência  de dirigir." disse o mandatário  do partido.


Perguntado a respeito das filiações do MDB na cidade , Bolzan revela que são mais de 530 filiados, mas o número  ainda não é preciso, pois será feito um  levantamento junto ao Cartório Eleitoral de Restinga Sêca. Ele destaca que no seu mandado, de dois anos, houve cerca de 21 novas filiações. " É um número significativo, visto que a população não esta muito para politica." ressalva.

Comentários