casa do idoso.jpg

Câmara aprova repasse à Casa do Idoso

Nesta segunda-feira (17) foi realizada no Plenário mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca. Constavam na ordem do dia da sessão um Projeto de Lei do Legislativo, quatro PL's do Executivo e um Projeto de Resolução da mesa diretora. Todos aprovados por unanimidade pelos Legisladores.

Entre os PL's aprovados, está o de autoria do Executivo , que autoriza o Município a conceder subvenção social à Associação dos Idosos de Restinga Sêca (Casa do Idoso Marino Lovato). A subvenção repassada através da Lei de Parcerias Voluntárias, no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), deverá ser aplicada exclusivamente nas despesas elencadas no plano de trabalho apresentado pela entidade. Funcionários e voluntários da entidade que estavam presentes no Plenário comemoram o resultado:

"Sabemos da importância do trabalho da Casa do Idoso para o município. Estamos também analisando algumas questões de infraestrutura do local para ajudar a Casa a continuar suas atividades e a atender bem os idosos", salienta Tiago Cantarelli, Líder do Governo na Câmara.

Ainda na sessão de ontem, a Câmara autorizou a criação da função de Ouvidor Geral da Ouvidoria Parlamentar e do Serviço de Informação ao Cidadão no âmbito do Poder Legislativo; contribuição à Liga Restinguense de Futebol no valor de R$ 33.000,00 para a realização de competições municipais; a abertura de crédito especial no orçamento vigente; contratação temporária de professor e a realização de uma sessão descentralizada em Lomba Alta no próximo dia 24, às 19h.

Você confere na íntegra a ordem do dia desta sessão clicando AQUI.

 

IDENTIFIQUE-SE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!


Já é assinante?

ENTRE AQUI

Não sou assinante

Assinar

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço