caes 1.jpg
caes.jpg

Empresa de Santa Catarina grava comercial com Cães Auxiliares de Mecânico

A empresa Hipper Freios, de Sangão, Santa Catarina, gravou um comercial institucional com os famosos cachorro do mecânico e adestrador, Ernesto Schwert. A equipe da produtora Fundrive, de São Paulo-SP, usou dois dias para a gravação do VT.

"Tínhamos o roteiro pronto antes mesmo de conhecer o Ernesto e os cães, porém, ao chegar na oficina e perceber o trato que ele tem com os animais e o carinho, tivemos que mudar.", explica Marcio Fujii, produtor. "Demos um toque muito mais humano à produção. É muito bonito a relação que eles têm (Ernesto e os cães).

Bidu, Diana e Fritzz são conhecidos nacionalmente pelas suas habilidades de auxiliares de mecânico. Os animais ajudam Ernesto na rotina da oficina, alcançando peças ao tutor.

"As empresas valorizam muito nosso trabalho. É sempre um prazer mostrar para as pessoas o amor dos cães", conta Ernesto, mecânico e adestrador.

"Nós viemos de Santa Catarina onde a fábrica Hipper Freios, que produz discos ( de freios) há 16 anos para o mercado. A história do Ernesto com os cães nos chamou atenção. Esse comercial fará parte da série de vídeos que estamos produzindo sobre grandes profissionais. Dentro de 3 semanas o vídeo já deve estar disponível em nossas plataformas digitais e redes sociais." revela Jeferson Fernandes, representante da Hipper Freios que acompanhou a produção.

O comercial deve ir ao ar a partir de 1° de novembro de 2018. O comercial faz parte da websérie "Especialistas", produzida pela empresa.

Comentários