PC.jpg

Motorista de ônibus que atropelou criança presta depoimento nesta quinta

O condutor do Ônibus Escolar Municipal que atropelou nesta quarta-feira (17) uma criança de 2 anos deve prestar depoimento junto à Polícia Civil nesta quinta-feira (18). A delegada Carla Dolores Castro de Almeida irá ouvi-lo acerca das circunstâncias do ocorrido. A delegada é titular da PC de São Sepé e assume a PC de Restinga Sêca no período de férias da delegada Elizabete Shimomura. A vítima se encontra em estado grave de saúde na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospiral Universitário de Santa Maria (HUSM).

Acidente:

Segundo relato de vizinhos que testemunharam o acidente, o portão da residência aonde a criança mora estaria aberto e, no instante que o Ônibus Escolar Municipal estava estacionado próximo ao local, ao dar partida no veículo, a vítima teria sido atropelada em frente de casa. Fato teria ocorrido na Rua Henrique Herzer, por volta do meio-dia.

Familiares teriam levado a criança até o Hospital de Caridade São Francisco e, posteriormente, a ambulância municipal encaminhou a vítima ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que já apreendeu o veículo que atropelou a vítima para perícia.

Comentários