dorali1.jpg
dorali2.jpg
dorali3.jpg

Solenidade homenageia Dorali Platte, idealizadora do Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca

Nesta quarta-feira (17) o Corpo de Bombeiros de Restinga Sêca promoveu solenidade em homenagem a Dorali Platte, idealizadora do projeto que consolidou a instituição no município há 13 anos. À época, Dorali era integrante do Rotary Club e mobilizou a comunidade para concretizar a sede dos Bombeiros restinguense.

"Fiquei surpresa e muito feliz com a homenagem de hoje. A gente nunca espera este tipo de coisa", confessa Dorali que recebeu uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade e, em especial, ao Corpo de Bombeiros local (foto).

"Resolvemos prestar essa homenagem porquê entendemos que a Dorali foi fundamental para a implementação do Quartel. Sem ela não seríamos o que somos hoje.", salienta Ivan Flores, Comandante da Unidade. 

"A Dorali é uma batalhadora e ocupa(ou) diversos cargos na comunidade. Ficamos felizes em prestigiar tal solenidade", acrescenta Geziel Soares, presidente do Rotary Club.

Também estiveram presentes no evento integrantes do Rotary Club de Restinga Sêca, do Corpo de Bombeiros Regional, representantes da Brigada Militar e Polícia Civil, bem como o vice-prefeito Vilmar Foletto.

Comentários