final2.jpg

Final do Futsal Feminino: tudo que você precisa saber sobre Comando Feminino e All Kaneco

Nesta quinta-feira (11), no Ginásio Municipal Romano Cantarelli, a partir das 19h30, acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Restinga Sêca. Buscam o título deste ano as equipes Comando Feminino e All Kaneco. É a primeira vez que os clubes se enfrentam disputando a taça.

Comando Feminino: Invictas, marcaram 18 gols em três jogos

Campanha:
Comando Feminino 5x2 Unidas Pela Bola
Comando Feminino 3x1 All Kaneco
Comando Feminino 10x1 Vila Nova

Detentoras da melhor campanha da competição (invictas, com três vitórias em três jogos), balançaram 18 vezes as redes da meta adversária. A equipe do Comando Feminino aposta em seu sistema defensivo sólido e no seu eficiente ataque para triunfo contra All Kaneco. Durante a campanha até a final, se destacaram a ala Amanda Belmiro e a atual artilheira da competição, Daniele Dotto, com 7 gols.

“A expectativa é de fazer um grande jogo. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar e sabemos da qualidade da equipe do All Kaneco, mas estamos confiantes no trabalho que fizemos e faremos de tudo pra buscar esse título”, salienta Deborah  Wollmann, treinadora da equipe.

Comando Feminino não possui desfalques para a decisão desta quinta-feira.

Escalação (provável): Fernanda, Tássia, Greiciele, Amanda, Gisiane.

 

All Kaneco: a melhor jogadora é o “grupo”

Campanha:
All Kaneco 5x4 Vila Nova
All Kaneco 1x3 Comando Feminino
All Kaneco 5x2 Unidas Pela Bola

Com a segunda melhor campanha da competição: duas vitórias e uma derrota - justamente para Comando Vermelho, ainda na fase classificatória, o All Kaneco aposta na força do grupo de atletas para superar o adversário. O técnico Everton Puhl não possui nenhum desfalque para a decisão. Destacaram-se na campanha até a final a goleira Catiana que, após oito anos sem jogar, fez ótimas intervenções quando requisitada e Andressa, que mesmo no banco de reservas, ajuda suas companheiras as motivando.

“Será um grande jogo...pegado, onde quem errar menos vai ganhar. Faremos nosso melhor para sairmos vitoriosos”, avalia o treinador Everton que possui todo elenco à disposição para a final.

Escalação (provável): Catiana, Andreza, Débora (Véia), Patricia e Larissa.

A entrada será 1kg de alimento não perecível ou valor em dinheiro em benefício do Hospital de Caridade São Francisco.

Comentários