1000522528.jpg

Escolas Municipais de Restinga Sêca se preparam para o retorno às aulas em 18 de fevereiro

O ano letivo de 2026 está prestes a começar nas escolas da rede municipal de ensino de Restinga Sêca. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, confirmou que o retorno dos estudantes às salas de aula ocorrerá no dia 18 de fevereiro.

Com o tema “É hora de aprender e construir o futuro!”, a expectativa é de um início de ano letivo marcado por acolhimento, organização e investimentos contínuos na qualidade da educação. As equipes pedagógicas e administrativas estão mobilizadas para garantir um ambiente seguro, acolhedor e propício ao aprendizado.

A administração municipal reforça seu compromisso com uma educação pública de qualidade, destacando a importância da parceria com as famílias no desenvolvimento escolar das crianças e adolescentes.

Desejamos a todos os alunos, professores e colaboradores um ano letivo repleto de aprendizado, novas amizades e grandes conquistas!

Comentários