Natal com Amor e Inclusão: 2º Natal Show acontece nesta sexta em Restinga Sêca
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Restinga Sêca promove nesta sexta-feira, 19 de dezembro, o 2º Natal Show, um evento especial que celebra a solidariedade, o espírito natalino e a inclusão.
A programação inicia às 19h, em frente à sede da instituição, com uma noite cheia de atrações. Haverá apresentações de Natal realizadas pelos atendidos da Apae, além de show musical com a cantora Yasmine Mendes, trazendo ainda mais emoção ao evento.
O público poderá participar do sorteio de uma rifa, além de aproveitar a comercialização de lanches, bebidas e artesanato produzido na própria instituição. Um dos momentos mais esperados da noite é a chegada do Papai Noel, que fará a entrega de presentes aos alunos da Apae.
O evento é aberto à comunidade e visa fortalecer os laços com as famílias, amigos e apoiadores da instituição. Toda a renda arrecadada será revertida em prol das atividades da Apae.
Comentários