POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MAIS DE 100KG DE ENTORPECENTES
POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE MAIS DE 100KG DE ENTORPECENTES
Na noite desta segunda-feira (10/11/2025) Policiais Civis da DRACO - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - de Santa Maria, prenderam, na Rua Antônio Botega, Bairro São José, Santa Maria/RS, dois homens, um de 24 e outro de 19 anos de idade, em situação de flagrância pelo crime de tráfico de drogas.
Após receber informações de que um veículo estaria deslocando para Santa Maria trazendo entorpecentes para a cidade de Santa Maria, iniciaram-se as investigações. Equipes da DRACO passaram a realizar diversas ações de inteligência policial identificando o automóvel e a rota utilizada por aquele e, então, localizou e realizou a abordagem ao veículo na Rua Antonio Botega, Bairro São José, nesta Cidade.
Na sequência, foi realizada a revista veicular e foram encontrados diversos tijolos de substância semelhante a maconha. A droga estava escondida no porta-malas do veículo. Foram apreendidos mais de 100Kg de drogas e se apurou que o automóvel se deslocava da região norte do Estado em direção a Santa Maria.
Um dos presos possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas enquanto o outro não tinha passagem policial.
Após, os suspeitos foram conduzidos até a DPPA de Santa Maria para as formalidades legais e, depois, encaminhados a Penitenciária Estadual de Santa Maria.
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia André Sesti Diefenbach, titular da DRACO.
Comentários