fotosusp1.jpg
fotosusp2.jpg

Presos suspeitos de terem sido os autores da morte de três em Restinga Sêca

Ainda nesta madrugada de domingo (30), por volta das 1h30, a BM recebeu uma denúncia anônima de que os possíveis autores do crime residiriam em uma casa na rua Osvaldo Aranha, em Restinga Sêca. Com o apoio da Polícia Civil, uma guarnição foi deslocada até o local e efetuou a prisão em flagrante de dois irmãos: Jorge Gilberto Lopes Linhares, de 38 anos e Vítor Gilmar Lopes da Silva, de 24. Os irmãos são suspeitos de terem sido os autores do crime. Eles seriam naturais de Cachoeira do Sul e estariam morando em Restinga Sêca. Ambos tiveram prisão preventiva decretada e já foram encaminhados ao Presídio Estadual de Agudo.

Crime:

Por volta das 23h deste sábado (29), a Brigada Militar de Restinga Sêca foi solicitada para uma ocorrência. Conforme informações, dois homens e uma mulher foram encontrados mortos, baleados em uma residência na rua Moisés Cantarelli. São eles: Maikel Lima Dias, 33 anos, Claudio de Abreu Ribeiro, de 46 anos e Drieli Ramos Rodrigues, de 23 anos. Uma quarta vítima, Deniker Dutra Alves, de 19 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria com dois ferimentos de arma de fogo em uma das pernas.

Os corpos das vítimas foram remetidos ao IML de Santiago. O local do crime está isolado para perícia que busca detalhes que poderão ajudar na elucidação das circunstâncias do fato. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Comentários