Brigada Militar registra ocorrência da Lei Maria da Penha e prende indivíduo por agredir sua esposa
Na noite de quarta feira 05/11 por volta das 22h30min, a Brigada Militar foi acionada via WhatsApp funcional por um familiar da vítima, o qual relatou que sua parente estava sendo agredida pelo marido, informando ainda o endereço da ocorrência.
De imediato, uma guarnição deslocou-se até o local informado, onde realizou contato com o casal. No momento da chegada dos policiais, um vizinho estava intervindo na briga. O agressor, encontrava-se sentado em uma cadeira, enquanto e a vítima, estava na cozinha.
Em conversa com a guarnição, a vítima relatou que havia sido agredida pelo marido após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo o relato, o autor desferiu chutes e segurou o braço da companheira com força, resultando em lesões corporais. Ambos relataram que houve agressões mútuas durante o desentendimento.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor e conduziram ambas as partes ao Hospital São Francisco, onde foram realizados exames de corpo de delito. Posteriormente, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Após os trâmites legais, o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante do autor, que foi posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.
texto/imagens: Luiz Fabiano
Comentários